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O pedido pode ser feito por:



Orientações:

  • Faça o depósito somente após ter confirmado valores, condições de remessa, condições de pagamento e disponibilidade do material solicitado.

  • A remessa é feita sempre pelo meio escolhido pelo comprador, sendo de sua responsabilidade qualquer custo e risco. Os meios mais comuns são: CORREIOS (Sedex ou Pac), TRANSPORTADORA e CIAS AÉREAS (Gol Log e Variglog).

  • Condições de pagamento:
    Os pagamentos podem ser efetuados à vista ou em parcelas conforme negociado no ato do pedido.

    • Pagamento antecipado com depósito em conta corrente:
      Se feito em cheque será aguardada a compensação do mesmo.
    • Através de cobrança bancária:
      Mediante aprovação de cadastro.
    • Remessa de cheque via correio:
      A mercadoria sairá após a chegada do cheque e o mesmo estará sujeito à verificação de idoneidade do titular da conta.
    • Cheque caução:
      É um cheque no valor definido pelo cliente. Servirá como limite de compra e crédito e ficará arquivado juntamente com o cadastro. O cheque estará sujeito à verificação de idoneidade do titular da conta.

  • Os pagamentos podem ser efetuados por depósito ou DOC nas contas:

Itaú Unibanco Agência 7407 c/c 86000-1
Banco do Brasil Agência 3663-3 c/c 14192-5



Requisitos para aprovação de cadastro:

  • Pessoa Jurídica:
    • Informar o número do CNPJ e Incrição Estadual;
    • Endereço de entrega deve ser o mesmo cadastrado na Receita Federal.
        No caso de endereço de entrega ser diferente do que consta na Receita Federal, será necessário a apresentação de 01 dos seguintes documentos que comprovem o novo endereço da empresa:
      • Cópia cartão do CNPJ.
      • Alvará Municipal.
      • Alteração de contrato social registrado na junta comercial.
      • Carta (original) solicitando que a entrega seja no endereço desejado, com assinatura reconhecida em cartório.
    • Enviar referências: 03 bancárias e 03 comerciais;
    • Ter situação bancária regular;
    • Não possuir protestos;
    • Possuir no mínimo de 01 ano de atividade.

  • Pessoa Física:
    • Enviar cópia de CPF e RG;
    • Comprovante de residência (talão de luz ou água)
    • Enviar 03 referências bancárias e 03 comerciais;
    • Não possuir protestos;
    • Não possuir restrições SEPROC/ SERASA/ Banco Central.

Para maiores informações contate nosso departamento de vendas pelo telefone (41)





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Tucano Comércio de Alarmes e Sistemas Eletrônicos Ltda

Fone/Fax: (41)

End: Rua Des Antônio de Paula, 3577 - 81720-280 - Curitiba - PR


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